10 Passos para você fazer uma mudança sem problemas:

1 – É importante , sem dúvidas, definir a data de acordo com dias e horários permitidos pelo regulamento interno do condomínio dos imóveis caso more em condomínio ou apartamento. Certifique-se também de que não há outra mudança programada para o mesmo dia que você.

2 – Caso haja, informe com antecedência aos zeladores e síndicos para que providenciem proteção dos elevadores de serviço e áreas por onde passarão móveis e eletrodomésticos. Reservem também se tiver no prédio, cones ou cavaletes, e também se possível uma vaga para o caminhão de mudança estacionar.

3 – Avalie o que puder doar, vender ou jogar fora, isso aliviaria o trabalho de transporte e as arrumações no local de destino.

4 – É extremamente importante para sua segurança, proteção e demais problemas, guardar com você todos os documentos, jóias, objetos de valor e dinheiro.

5 – Evite também deixar remédios, alimentos perecíveis, objetos inflamáveis e afins para a transportadora .

6 – Deixe em local de fácil acesso suas roupas e outros objetos que vá usar até o dia da mudança, assim como os primeiros objetos de que vai necessitar no dia da mudança.

7 – Acompanhe o caminhão ou peça a alguém de sua confiança que o faça por você.

8 – Tome providências do desligamento e religamento de serviços (água, luz, gás, TV por assinatura, etc).

9 – Procure a agência dos correios próximo ao antigo endereço e solicite que as cartas sejam remetidas ao novo.

10 – Atualize seu endereço em bancos, clubes, empresas de cartão de credito, convênio médico e empresas onde mantenha assinatura de jornais e revistas, entre outros.

Aproveite o dia de mudança prevenindo problemas com essas dicas da DM Transporte Curitiba.

Olá,
Como podemos te ajudar?
Powered by